Mais um grave caso de abuso sexual contra menor de idade teve seu desfecho em Santa Catarina. Três homens da mesma família foram condenados por estuprarem a sobrinha de 13 anos em um município da Serra catarinense. De acordo com as autoridades, a vítima foi violentada ao menos 15 vezes. Os criminosos passavam a mão e o órgão genital na menina, beijavam, ejaculavam nela e também mostram filmes pornográficos para a pré-adolescente. As penas dos réus, somadas, ultrapassam 60 anos de reclusão.
Ainda segundo as investigações, dois tios foram condenados a 23 anos e quatro meses de reclusão cada. Eles teriam estuprado a sobrinha por pelo menos sete vezes. O outro, que teve a pena fixada em 14 anos, violentou a menina em uma ocasião. No seu caso, cabe recurso. Todos os condenados se prevaleciam da relação familiar para ameaçar a vítima caso ela contasse aos pais.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).