
Quatro homens morreram durante uma operação da Polícia Militar na noite de domingo, 2 de novembro, após um confronto em uma residência no bairro Ponta das Canas, em Florianópolis. Segundo o 21º Batalhão, a ação foi deflagrada após informações sobre um foragido do sistema prisional com mandado de prisão ativo por homicídio que estaria escondido no local. Ao chegar à casa, os policiais foram recebidos a tiros por quatro suspeitos fortemente armados.
Durante a operação, foram apreendidas cinco armas de fogo, incluindo uma submetralhadora usada recentemente em um assalto a um posto de combustíveis no bairro Cacupé, além de munições de vários calibres e rádios comunicadores. O Serviço de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado e confirmou a morte dos quatro homens, cujas identidades ainda não foram divulgadas. A Polícia Civil informou que vai investigar as circunstâncias do confronto.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).