Um professor de Gaspar foi levado à delegacia após gravar um vídeo manuseando uma arma de fogo e enviar para crianças e adolescentes. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar na tarde de quinta-feira, dia 11 de setembro, após denúncia de que o vídeo estava sendo compartilhado em um grupo no WhatsApp onde estava também crianças de 14 anos.
O professor, de 27 anos, foi localizado em uma escola de idiomas. Ao ser questionado, ele confirmou a autoria do vídeo e informou que a arma pertencia ao seu pai. Ele também indicou o local onde a arma estava guardada e, na sua casa, os policiais localizaram uma pistola calibre 9 escondida em um compartimento falso. Também foram encontrados dois carregadores e diversas munições.
Segundo a PM, o caso é configurado como incitação ao crime e exposição indevida de crianças e adolescentes a conteúdo de risco.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).