A noite de quinta-feira (14) foi de terror na região Oeste do Paraná. Um policial militar matou oito pessoas, incluindo familiares. Entre as vítimas estão três filhos, a esposa, a mãe, o irmão e outras duas pessoas, que não tinham parentesco.
O agente policial identificado como Fabiano Junior Garcia, de 37 anos de idade, estava lotado no 19º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Toledo e trabalhava na corporação há 12 anos. Segundo informações levantadas, o policial teria trabalhado até às 19h desta quinta-feira, quando iniciou a chacina.
A polícia suspeita que, ao sair do batalhão, o soldado teria matado a esposa e a enteada, de 12 anos de idade, em Toledo. Em seguida teria se dirigido em direção à cidade de Céu Azul, que fica há cerca de 60 quilômetros de Toledo. Armado, ele matou dos dois filhos, de 4 e 9 anos de idade, que moravam com a avó materna. Depois retornou a Toledo onde tirou a vida da mãe dele e do irmão. Enquanto seguia para casa, em via pública atirou contra dois jovens, de 17 e 19 anos, tirando a vida de ambas, em via pública. Após os assassinatos, ele cometeu suicídio.
A arma utilizada nos assassinatos pertencia à PM. Em nota, a Polícia Militar do Paraná se manifestou informando que o agente não tinha histórico de problemas psicológicos e trabalhava como motorista do coordenador de Policiamento na cidade. A Polícia Civil investiga a motivação das mortes.
Confira abaixo quem são as vítimas, segundo informações da Polícia Militar.
Edição 2063
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).