Um policial militar foi morto com a própria arma e dentro da própria viatura em Criciúma. O caso aconteceu no fim da manhã desta terça-feira, dia 3 de setembro, no bairro Michel.
O crime aconteceu quando o policial tentou abordar um homem que estaria em situação de rua. Ele andava pela calçada e, quando se deparou com a viatura se aproximando, foi até a janela do motorista, onde estava o policial, e iniciou uma luta corporal. Durante o confronto, o criminoso pegou a arma do policial e efetuou vários disparos em sua cabeça.
A vítima foi identificada como Davi Appel da Silva, 3º sargento da Polícia Militar de Santa Catarina.
O criminoso foi preso por outros policiais que estavam no local. Ele tem 45 anos e tinha passagem prisional e passagens policiais por dano, lesão corporal, desacato, resistência, desobediência, violência doméstica, posse de droga e ato obsceno.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).