A Polícia Civil, através da Delegacia de Delitos de Trânsito e Crimes Ambientais de Blumenau, resgatou na terça-feira, dia 28 de maio, quatro filhotes de gato. A tutora dos animais foi embora da casa alugada em que morava, no bairro Velha, e abandonou os filhotes.
Os gatos estavam em estado de vulnerabilidade. Além disso, corriam risco de envenenamento, já que diversos casos como este vem sendo registrados naquela região. A polícia trabalha na localização da tutora, para responsabilizá-la pelo abandono dos filhotes; e também na identificação do autor dos envenenamentos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).