Piloto e passageira são hospitalizados após moto sair da pista na BR-470, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Piloto e passageira são hospitalizados após moto sair da pista na BR-470, em Gaspar

08/06/2026

Duas pessoas foram hospitalizadas no início da noite de domingo, dia 7 de julho, após se envolverem em um acidente na BR-470, em Gaspar. Trata-se de uma saída de pista que envolveu uma moto e aconteceu por volta das 18h.

Quando os bombeiros chegaram, o piloto, de 31 anos, já havia recebido os primeiros socorros de populares, que retiraram o capacete e realizaram uma imobilização inicial. O homem tinha suspeita de fratura no ombro.

Já a passageira, de 23 anos, havia sido imobilizada em maca rígida por outra ambulância que passava pelo local e parou para prestar socorro. Ela tinha diversas escoriações nas pernas e mão.

Os dois foram levados ao Hospital de Gaspar para atendimento médico.

 

 

Edição 2231

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.