Uma mulher de 54 anos, suspeita de assassinar o marido na segunda-feira, dia 2 de dezembro, morreu horas após o crime enquanto aguardava por audiência no Presídio Regional de São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com informações da Secretaria de Estado de Justiça e Reintegração Social (SEJURI), a ela sofreu um infarto pouco tempo depois de ser presa.
O homicídio ocorreu em Riqueza, cidade a cerca de 65 quilômetros do presídio, quando a mulher, após uma discussão com o companheiro de 51 anos, o golpeou com uma faca. A vítima foi encontrada sem vida ao lado da cama junto com a faca utilizada. A mulher fugiu a pé, mas foi localizada rapidamente após informar a um vizinho sobre o ocorrido.
A mulher tinha um histórico de passagens policiais por diversos crimes, como ameaça e lesão corporal, enquanto a vítima também possuía registros, incluindo violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. A perícia foi chamada para investigar o caso, tanto na residência onde ocorreu o crime quanto na unidade prisional onde a mulher faleceu.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).