A Polícia Civil investiga mais um possível caso de feminicídio em Santa Catarina. Na segunda-feira, 25 de abril, uma mulher de 24 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça. A ocorrência foi registrada em Xanxerê, no Oeste do estado. De acordo com as autoridades, o companheiro da vítima afirma que ela atirou acidentalmente contra si enquanto consumia bebidas alcoólicas e brincava com uma arma no sofá. Porém, outras versões estão sendo levantadas.
O homem, que pediu socorro a um vizinha, assumiu ser dono do revólver e acabou preso em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo. No local, foram encontradas uma munição deflagrada e outras cinco ainda intactas. Segundo a Polícia Militar, ambos tinham passagens. Ele por posse de drogas, ameaça, receptação e porte de arma branca. Já ela tinha registros por injúria e vias de fato.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).