Mulher esfaqueada pelo companheiro em Gaspar segue internada na UTI - Jornal Cruzeiro do Vale

Mulher esfaqueada pelo companheiro em Gaspar segue internada na UTI

22/09/2025

A mulher que foi esfaqueada pelo próprio companheiro no fim de semana em Gaspar segue internada na UTI do Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Seu estado de saúde é estável. Porém, por conta da Lei Geral de Proteção de Dados, o hospital não informou detalhes sobre os procedimentos a que ela foi submetida.

Relembre:

O caso é tratado como uma tentativa de feminicídio. Conforme relatório da Polícia Militar, na tarde de sábado, dia 20 de setembro, o casal estava na casa de amigos na rua Oriente, bairro Sete de Setembro, em Gaspar, quando houve uma discussão. Em determinado momento, o homem, de 31 anos, desferiu ao menos quatro golpes de faca da companheira, de 49 anos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar e a equipe médica do Helicóptero Arcanjo foram acionados e socorreram a vítima. Ela teve perfurações na região do tórax e grande perda de sangue. Ela precisou ser entubada e, após os primeiros socorros, foi levada ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, onde permanece internada.

O homem se entregou à Polícia Militar ainda no local do crime. A faca foi localizada em sua residência, que fica próxima ao local. Ele foi preso em flagrante.

 

 

Edição 2214

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.