Na madrugada desta quinta-feira, 13 de fevereiro, um homem foi preso após agredir violentamente uma mulher dentro de um posto de combustíveis em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes. Imagens de segurança mostram o agressor desferindo quatro golpes com um capacete na cabeça da vítima e, em seguida, atacando-a com uma faca.
Mesmo caída no chão, a mulher continuou sendo agredida e chegou a ser estrangulada. Em um momento de luta, ela conseguiu desarmar o agressor e jogar a faca para longe, o que permitiu que escapasse. A vítima foi levada ao hospital com ferimentos, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
O agressor fugiu após o ataque, mas foi localizado pela Guarda Municipal no Morro do Boi, a caminho de casa, em Itapema. Durante a abordagem, confessou o crime e foi preso em flagrante. A Polícia Civil segue investigando o caso e confirmou a veracidade das imagens do ataque. O homem deve responder por tentativa de feminicídio, e a Justiça decidirá os próximos passos do processo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).