Uma mulher de 49 anos foi presa na quarta-feira, dia 20 de setembro, em Brusque, pelos crimes de desacato, desobediência, resistência, lesão corporal leve – dolosa e dano. Tudo aconteceu por volta do meio dia, quando um policial militar realizava a abordagem de um veículo. A mulher, que vinha caminhando, xingou o policial e cuspiu em seu rosto. Em seguida, ela usou uma ponta de escapamento para danificar a viatura da PM. Ela também feriu a face do policial com um pedaço de caco de vidro e machucou um homem que ajudava a PM a contê-la. Quando foi detida e estava dentro da viatura, ela também danificou o revestimento interno do carro.
Diante de toda a situação, foi necessário o uso de algemas para contê-la. Segundo a PM, ela aparentava estar sob efeito de drogas ou outra substância psicoativa.
Ela foi encaminhada à delegacia.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).