O motorista do caminhão que tombou após acidente na Rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota, sofreu amputação de uma das pernas. Ele ficou preso às ferragens e, após resgate, foi levado em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
O acidente aconteceu pouco depois das 7h desta terça-feira, dia 16 de setembro. Conforme imagens de uma câmera de segurança, trata-se de uma colisão frontal seguida de tombamento.
O caminhão que tombou estava carregado de materiais de farmácia. O motorista, de 63 anos, sofreu amputação de membro inferior e também teve hemorragia ativa no pescoço. Após ser retirado das ferragens, ele foi encaminhado ao hospital para atendimento especializado.
O homem foi socorrido pelos bombeiros, Samu e equipe médica do Helicóptero Arcanjo.
O caminhão tombou e interditou as duas pistas da Rodovia Jorge Lacerda, no quilômetro 9, nas proximidades do Sítio Tio Duda. Os bombeiros trabalham para liberar, pelo menos, uma das pistas. Porém, às 9h50, ainda não havia previsão de liberação devido ao peso do caminhão e a complexidade de retirá-lo.
Após a retirada do caminhão, será necessário ainda realizar a limpeza da via devido à grande quantidade de combustível que saiu do caminhão.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).