Um motorista bêbado causou um acidente que deixou três pessoas feridas em Brusque. Trata-se de uma colisão entre dois carros que aconteceu na noite de segunda-feira, dia 13 de outubro, no bairro Paquetá.
Conforme informações da Polícia Militar, um homem de 26 anos dirigia um Ecosport em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Gol. Ele estava em visível estado de embriaguez e confirmou aos policiais que faz uso de medicamentos controlados.
No Gol estavam três pessoas. O motorista, de 22 anos, teve fratura, escoriações pelo corpo e lapsos de memória. A passageira, de 23, apresentava dor na região cervical. E a terceira ocupante do carro, uma menina de seis anos, teve traumatismo cranioencefálico com corte na cabeça e sangramento.
No Ecosport estava apenas o motorista embriagado. Durante o atendimento, ele estava agitado e tentou agredir os socorristas com mordidas e cuspes. Após os atendimentos médicos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O Corpo de Bombeiros e o Samu socorreram as vítimas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).