Médico que trabalha em Ilhota é preso com ecstasy, maconha, haxixe e LSD em casa - Jornal Cruzeiro do Vale

Médico que trabalha em Ilhota é preso com ecstasy, maconha, haxixe e LSD em casa

20/01/2024
Médico que trabalha em Ilhota é preso com ecstasy, maconha, haxixe e LSD em casa

Um médico que trabalha em Ilhota foi preso na madrugada deste sábado, dia 20 de janeiro. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Minas Gerais, que foi cumprido pela Polícia Militar, junto com a Sub Agência de Inteligência de Gaspar. No momento da prisão, foi encontrada grande quantidade de drogas no local.

Entenda:

O médico de 37 anos mora e exerce cargo público de médico em Ilhota. Na madrugada deste sábado, os policiais foram até sua casa para cumprir um mandado de prisão vindo da justiça de Minas Gerais. Na investigação de lá, ele é apontado pelo Ministério Público como fornecedor de drogas sintéticas como LSD, ecstasy e MDMA. Conforme apontam as investigações, ele atuava enviando drogas via Correios.

Na casa do médico, os policiais sentiram forte odor similar a queima de maconha. O homem foi questionado se no interior da residência havia algum material ilícito e ele disse que não. Em seu quarto, porém, foi encontrada uma bolsa com quase 120 comprimidos de ecstasy.

Os policiais seguiram com as buscas e encontraram também 24 micropontos de LSD, quatro embalagens de MDMA, dois cigarros de maconha, aproximadamente 100g de haxixe, três frascos de substância líquida não identificada, grande quantidade de embalagens, cinco rádios comunicadores, um tablete, duas caixas de piteiras, uma nota de um dólar e dinheiro em espécie.

Foram apreendidos também dois aparelhos celulares, que foram enviados à justiça de Minas Gerais para perícia.
O médico recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Blumenau.

Não há informações sobre a identidade do médico e local em que atuava.

 

Edição 2136
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.