No domingo, 17 de abril, a Polícia Militar de Blumenau prendeu um homem após mais uma ocorrência de violência doméstica na cidade. O jovem de 23 anos agrediu e ameaçou sua esposa de morte no bairro Boa Vista.
Em depoimento às autoridades, a vítima afirma que recebeu socos na cabeça e foi jogada contra a parede. Em seguida, o agressor buscou uma faca na cozinha e anunciou que iria matá-la. Familiares do casal assistiram a briga e tentaram conter o rapaz.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).