O fim de semana foi marcado por mais uma grande ação da Polícia Civil de Santa Catarina. No sábado, 4 de fevereiro, a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Balneário Camboriú, resgatou uma mulher de 40 anos mantida em cárcere privado junto do filho, de apenas um ano de idade. As vítimas foram localizadas em Camboriú.
De acordo com as autoridades, o companheiro da mãe era quem os impedia de sair do local. Ele, que também havia quebrado o celular da vítima, foi preso em flagrante. O homem de 40 anos foi recolhido ao Presídio do Vale do Itajaí.
Conforme repassado pelos policiais, quem buscou ajuda foi o ex-marido da vítima. Ele procurou a delegacia para pedir a investigação do caso. Mãe e filho foram encontrados em uma casa no bairro Monte Alegre. A adulta afirmou estar com medo do suspeito.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).