Jovem tem mão amputada após ataque do ex-namorado em SC - Jornal Cruzeiro do Vale

Jovem tem mão amputada após ataque do ex-namorado em SC

25/10/2025
Jovem tem mão amputada após ataque do ex-namorado em SC

Uma jovem de 18 anos foi atacada a golpes de facão pelo ex-namorado dentro do supermercado onde trabalhava, em São Bento do Sul, na tarde desta sexta-feira, 24 de outubro. O crime ocorreu no bairro São Rafael e provocou grande comoção entre moradores e colegas de trabalho. A vítima, identificada como Kessya Souza, foi surpreendida pelo agressor, que invadiu o local armado com um facão de cerca de 50 centímetros e desferiu diversos golpes contra ela. Dois funcionários que tentaram impedir o ataque também ficaram feridos.

Kessya foi socorrida em estado grave e levada ao hospital da cidade, onde passou por uma cirurgia de emergência. Segundo familiares, ela teve a mão direita amputada devido à gravidade dos ferimentos. A jovem permanece internada na UTI, consciente e sob observação médica. O pai da vítima, conhecido como Miro, relatou que a filha havia terminado recentemente um relacionamento de mais de quatro anos e vinha recebendo ameaças do ex-companheiro.

O autor do crime fugiu após o ataque, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar no bairro São Pedro, ainda na tarde de sexta-feira. O delegado Rubens Passos de Freitas informou que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado ao Presídio Regional de São Bento do Sul. Em nota, o supermercado comunicou que permanecerá fechado neste sábado, dia 25, em respeito às vítimas e para colaborar com as investigações da Polícia Civil.

 

 

Edição 2215

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.