Integrante de organização criminosa é assassinado com tiros na cabeça em Blumenau - Jornal Cruzeiro do Vale

Integrante de organização criminosa é assassinado com tiros na cabeça em Blumenau

24/06/2026

Um integrante de uma organização criminosa foi assassinado a tiros no bairro Progresso, em Blumenau, na noite de terça-feira, dia 23 de junho. Ele foi identificado como Odair Milani, de 39 anos. O crime aconteceu na casa em que ele morava.

A principal testemunha do caso é um homem que realizava serviços de pintura no local. Ele contou que foi rendido por um homem de baixa estatura, vestindo roupas pretas, tênis vermelho e balaclava. O assassino foi até o piso superior do imóvel, onde estava Odair, e efetuou diversos disparos. Em seguida, ele fugiu.

Os tiros atingiram a região da cabeça. Quando o socorro chegou, ele já estava sem os sinais vitais.

Segundo a polícia, o crime está relacionado ao tráfico de drogas. Na casa, foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão, dinheiro em espécie e um celular. Odair possuía 23 registros no sistema policial, sendo a maioria por tráfico, furto, ameaça e roubo. Ele também era apontado como integrante de organização criminosa atuante na região e foi um dos alvos da Megaoperação Infiel, deflagrada em março deste ano e voltada ao combate ao crime no Vale do Itajaí.

O autor do assassinato não foi localizado.

 

 

Edição 2232 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.