Um homem de 38 anos foi preso na segunda-feira, dia 6 de outubro, depois de tentar roubar duas empilhadeiras de uma empresa de Gaspar. O caso aconteceu no bairro Bela Vista pouco antes do meio-dia.
O motorista chegou ao local em um caminhão informando que estava ali para coletar duas empilhadeiras que haviam sido vendidas para uma empresa de Minas Gerais. A venda, de fato, havia acontecido. Porém, os proprietários da empresa desconfiaram da ação porque o comprador havia enviado a placa do caminhão e a CNH do motorista que faria a coleta.
O motorista fugiu e a PM foi acionada e conseguiu localizá-lo na divisa com Blumenau, nas proximidades do Sesi. Ele estava com documento falso com a justificativa de que estaria com dívidas em seu nome. Já o caminhão estava com a placa adulterada. Quanto à mercadoria, ele contou à polícia que não sabia o que iria transportar e afirmou que seu chefe conhecia os detalhes do carregamento.
As empilhadeiras eram avaliadas em mais de R$500 mil. Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem foi preso.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).