Um homem foi preso em flagrante suspeito de atropelar e matar sua esposa na BR-470, em Brunópolis, no Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar, ele fugiu do local, mas foi localizado horas depois ao sofrer um acidente de trânsito nas proximidades. A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades.
Já a vítima, de 39 anos, foi identificada como Eliana Fatima Scapini, moradora de Curitibanos. Conforme relato das equipes de segurança, a PM instalou uma barreira na rodovia e, ao retornar à cidade, ouviu o barulho de um acidente. Ao chegar no local, cerca de 300 metros de onde estavam, perceberam que o carro do suspeito estava envolvido na colisão contra um caminhão.
Em depoimento para as autoridades, o homem relatou que teria cometido o crime por ciúmes das redes sociais da vítima. Sua prisão foi confirmada.
O Corpo de Bombeiros, que atendeu e encaminhou o suspeito ao hospital, afirma que ele estava consciente, orientada e apresentava escoriações no rosto, ombros e tornozelos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).