Tatiane Kurth Cipriani, de 24 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira, dia 30 de julho, na cidade de Rodeio. O crime foi cometido pelo próprio marido, Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi, de 26 anos, na casa em que eles moravam.
A polícia foi acionada pelo irmão da vítima, que recebeu uma mensagem do cunhado no WhatsApp com uma foto de Tatiane aparentemente em óbito. No local, os policiais realizaram diversas tentativas de contato verbal e, sem resposta, arrombaram a porta da cozinha para entrar na casa. Tatiane foi encontrada sem vida no quarto, ao lado da cama. Ela tinha lesões causadas por faca.
No quarto, os policiais também encontraram Djeison caído no chão. Ele estava com ferimento causado por arma de fogo e, ao seu lado, havia uma espingarda. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Oase, mas não resistiu e também morreu.
A faca, a espingarda e os celulares do casal foram apreendidos pela polícia.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).