Uma mulher de 36 anos foi morta pelo companheiro na tarde de domingo, dia 14 de janeiro, em Blumenau. O crime aconteceu no bairro Salto do Norte, após discussão motivada por ciúmes.
A equipe médica do Helicóptero Arcanjo esteve no local e confirmou a morte da vítima. Também foi necessário prestar atendimento ao assassino, que tinha ferimentos de faca pelo corpo.
A mulher era natural do Paraná. Ela trabalhava como zeladora no prédio em que aconteceu o crime e também tinha uma facção próxima ao local.
O agressor contou à Polícia Militar que estava bebendo com sua esposa quando começaram a discutir por motivos fúteis. Neste momento, segundo ele, a mulher teria lhe acertado com golpes de faca. Ele disse que ficou com raiva e também a agrediu com uma faca. Ao se deparar com a companheira agonizando, ele tentou tirar a própria vida cortando os pulsos e causando outros ferimentos pelo corpo.
De acordo com perito da Polícia Científica, porém, o corpo da mulher não possuía marca de golpe de faca. Ela tinha lesão na região frontal da cabeça, o que deve ter sido causada por um bloco de concreto que foi encontrado ao lado do seu corpo. Ainda conforme a PM, o ferimento indica que a vítima estava deitada quando foi golpeada.
Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos no agressor.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).