Um homem de 40 anos morreu em um acidente na Via Expressa, em Blumenau, na manhã desta segunda-feira, dia 2 de setembro. Ele foi identificado como sendo o homem que foi retirado de uma boate por seguranças momentos antes do acidente.
O homem estava em uma boate e, segundo os seguranças, apresentava ‘atitudes anormais’ como abraçar a caixa de som e falar excessivamente com as frequentadoras. Ele arrumou confusão com um grupo de homens e os seguranças pediram que ele se retirasse. Ele negou, foi imobilizado e expulso da casa noturna.
O homem entrou em contato com alguém por telefone pediu que pegasse uma arma que ele tinha em casa. Na sequência, saiu dirigindo em alva velocidade pela contramão e, cerca de 15 minutos depois, voltou novamente em alta velocidade e efetuou disparos na direção dos seguranças.
Um policial militar de folga estava saindo do local quando se deparou com a cena e disparou contra o agressor para cessar a tentativa de homicídio. Com este disparo, ele entrou no carro e fugiu, colidindo o veículo logo em seguida.
Quando o socorro chegou, ele já estava sem vida. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 (foto) com cinco munições deflagradas.
Em consulta no sistema, os policiais identificaram cerca de 20 registros policiais contra o homem. A maioria envolve perseguição, violência doméstica e ameaças.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).