
Um homem foi preso pela segunda vez nesta quinta-feira, dia 30 de outubro, por descumprir medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha. O mandado de prisão havia sido expedido há alguns dias pela Comarca de Gaspar, mas ele estava em local incerto. O setor de investigações da Polícia Conseguiu localizá-lo e a prisão aconteceu em um endereço na Praia Brava, em Itajaí.
Ele já havia sido preso preventivamente pelo mesmo crime. Porém, foi colocado em liberdade mediante monitoramento eletrônico.
O homem foi encaminhado ao presídio e deve passar por audiência de custódia nesta sexta.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).