Um homem foi preso na noite de domingo, dia 20 de julho, após ameaçar uma mulher com uma arma de fogo e dar uma coronhada em uma criança de dois anos. O caso aconteceu em Timbó pouco depois das 21h.
A Polícia Militar foi chamada e a vítima contou que mora como inquilina na casa do agressor e que ele teria suspeitado da presença de um terceiro indivíduo na residência, o que fez com que entrasse no quarto da mulher com um revólver. Ele apontou a arma em sua direção e, quando ela pegou o filho de dois anos no colo, ele deu um golpe na cabeça da criança, fazendo com que ela ficasse com uma lesão.
O agressor foi imobilizado pela PM e recebeu voz de prisão. Em sua cintura, foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições. Em sua casa, fio encontrada também uma arma de pressão (tipo carabina).
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).