Um homem de 32 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato em Ilhota na noite de quarta-feira, dia 30 de julho. Ele contou que estava entregando currículos na Rodovia Jorge Lacerda quando foi abordado por três indivíduos nas proximidades de um posto de combustíveis. Eles ordenaram que ele entrasse no veículo e seguiram até o bairro Alto Baú, onde efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
O homem foi atingido por cinco tiros nas costas e um na cabeça. Os Bombeiros Voluntários de Ilhota e o Samu realizaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
A vítima disse aos bombeiros que acreditava ter sido alvo de um roubo. Porém, conforme a Polícia Militar, o caso é tratado como tentativa de homicídio porque o homem estava com a mochila, documentos pessoais e o celular. Ele tinha diversas passagens policiais e não respondeu quando a PM questionou se teria desafetos ou dívidas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).