Um homem drogado foi preso depois de agredir, ameaçar e cortar os cabelos da esposa em Gaspar. O caso aconteceu no bairro Gasparinho e a Polícia Militar chegou ao local após denúncias.
O autor é um jovem de 25 anos, que fez uso de cocaína na madrugada anterior. Alterado, ele agrediu a esposa com socos, ameaçou matá-la com uma faca e, por fim, cortou seus cabelos. Sobre um celular, os policiais encontraram resquícios da droga.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Plantão Policial para as providencias legais.
A ocorrência foi registrada na manhã de quinta-feira, dia 9 de julho.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).