Gata é encontrada com sinais de abuso sexual em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Gata é encontrada com sinais de abuso sexual em Gaspar

05/09/2024
Gata é encontrada com sinais de abuso sexual em Gaspar

Um caso de zoofilia acaba de ser registrado em Gaspar. Uma gata foi encontrada com dilatação vaginal, lesão na vulva, possível fratura na pelve, infecção e infestação com larvas. O crime foi registrado no bairro Coloninha e a Associação Gasparense de Amparo e Proteção aos Animais (Agapa) foi acionada. A gata foi encaminhada a uma clínica veterinária, onde foi constatado abuso sexual.

O animal tem tutora. Ele sumiu no dia 29 de agosto, na rua Arnoldo Koch, e foi encontrado apenas no dia seguinte, quando era atacado por cachorros. Inicialmente, acreditava-se que os ferimentos eram resultados das mordeduras dos cães. Porém, após avaliação veterinária, foi confirmado que os ferimentos não condizem com briga de animais, e sim com abuso.
A gata segue internada em uma clínica veterinária. Não foi possível confirmar se o abuso foi praticado por um objeto ou órgão sexual.

A Agapa registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil nesta quinta-feira, dia 5 de setembro. A zoofilia é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais. Ela não é considerada crime, mas se enquadra como maus tratos.

 

 

Edição 2169
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.