Uma foto divulgada pelo delegado e deputado estadual Egídio Ferrari mostra o rosto do estuprador que abusou da filha adotiva. O crime aconteceu em Porto Belo e ele foi preso em Gaspar no dia 26 de janeiro.
O homem foi identificado como Renato Chimiloski, de 46 anos. Na postagem em que mostra a foto e o nome do estuprador, o delegado escreveu: “Tolerância ZERO para o CR!ME”.
Renato estuprou a filha adotiva entre os anos de 2017 e 2019. Na época, a menina tinha sete anos. Ele e a esposa haviam se separado e a criança ficou morando com a mãe. Porém, passava férias com o pai em Porto Belo e nesse momento os abusos aconteciam. O crime foi descoberto apenas em 2021, quando a vítima contou o caso para uma amiga.
Uma testemunha contou à polícia que achava o comportamento do homem estranho. Isso porque ele pedia para a filha dançar para ele e também porque havia comprado uma calcinha fio dental para ela de presente. A testemunha disse que chegou a perguntar para a menina se estava acontecendo algo, mas ela negou.
A vítima contou que o pai a ameaçou com uma arma e uma faca. Ele também falava que se ela não fizesse o que ele queria ou se contasse sobre os abusos para alguém, iria matá-la.
O estuprador teve a prisão decretada em julho de 2023 e seguia foragido. Ele foi localizado morando em Brusque e, através de troca de informações entre as polícias civil e militar, foi pego em Gaspar, quando voltava para casa.
Outro crime
Após a descoberta do crime, outra criança denunciou o estuprador. A menina disse que, na época, tinha oito anos e que ia à casa do homem para brincar com sua filha. Ela também era abusada sexualmente e ameaçada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).