A Polícia Civil prendeu na quinta-feira, dia 1º de fevereiro, um jovem de 18 anos que confessou ter contratado um amigo para matar os pais a facadas. O caso aconteceu em Indaial na madrugada de segunda-feira, dia 29 de janeiro.
Em depoimento à polícia, o mandante do crime contou que propôs ao amigo uma recompensa. Os dois foram presos. Não há informações sobre o que o levou a encomendar a morte dos pais.
Um casal foi esfaqueado na madrugada de segunda-feira, dia 29 de janeiro, enquanto dormia em casa em Indaial. Ezequiel Elizeu Melo, de 45 anos, não resistiu e morreu na hora. Já sua esposa Patriane Arruda de Melo, de 39 anos, foi levada em estado grave ao hospital.
Quando a Polícia Militar chegou à casa da família, a mulher estava deitada na varanda, ensanguentada e com diversas perfurações causadas por faca. Antes de ser levada ao hospital, ela contou que estava dormindo com marido quando dois homens invadiram o quarto e desferiram diversos golpes de cada nos dois.
Não foram encontrados sinais de arrombamento na casa e nenhum bem foi roubado.
A mulher segue internada, se recuperando.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).