Um esquema de furto de carne em uma empresa multinacional está sendo investigado pela Polícia Civil em Brusque. Suspeita-se que um funcionário terceirizado furtava os alimentos nobres diariamente para revender. De acordo com a investigação, os produtos eram revendidos por um valor muito inferior ao praticado no comércio legal.
Na casa do investigado, as autoridades encontraram um freezer com os produtos furtados. Nesse sentido, conforme repassado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, o local onde as carnes eram acondicionadas estava impróprio, com má condição sanitária e física.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).