Mais um caso de feminicídio acaba de ser registrado em Santa Catarina. Uma mulher morreu após ser atingida por um tiro de arma de fogo na cabeça. O caso aconteceu em Timbó.
A PM foi acionada por volta das 21h30 de terça-feira, dia 23 de setembro, após populares ouvirem tiros em via pública. No local, os policiais encontraram uma mulher de 54 anos ferida dentro de uma caminhonete Ford Ranger. Ela tinha ferimento grave na cabeça, causado por projetil de arma de fogo.
O Samu e o Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital Oase. Na madrugada desta quarta, dia 24, por volta das 5h30, ela teve a morte confirmada.
A PM fez buscas e localizou o companheiro da vítima, um homem de 47 anos, escondido nos fundos de uma casa. No momento da ocorrência, ele confessou ter efetuado os disparos após uma discussão motivada por ciúmes. Na delegacia, porém, ele optou por permanecer em silêncio.
Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 13 munições intactas. Próximo ao local do crime também foram encontradas munições deflagradas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).