Três homens foram presos no bairro Sete de Setembro, em Gaspar, pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica. As prisões aconteceram na tarde de terça-feira, dia 5 de agosto, após uma mulher chamar a Polícia Militar relatando ter sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro.
Quando a PM chegou, a vítima estava visivelmente abalada. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito, de 20 anos; e outros dois homens, de 27 e 22, tentaram fugir por uma área de mata aos fundos, mas foram pegos.
Em buscas pela casa, foram encontrados mais de dois quilos de maconha (dividido em peças grandes e porções prontas para venda); quase 200 gramas de crack (que renderia mais de 800 pedras); 103 gramas de cocaína e R$2.233,95 em espécie. Também foram localizados materiais característicos do tráfico, como embalagens, balança de precisão e celulares.
A mulher relatou que era constantemente ameaçada e confirmou que sua casa era utilizada como ponto de tráfico, mas que ela não tinha o poder de decisão sobre isso. Ela também disse que sofria agressões físicas e que temia pela sua vida.
O trio já tinha passagens pela polícia. Eles foram levados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).