Corpo de menina morta em Indaial estava em cova rasa: vídeo mostra momento em que policiais o encontram - Jornal Cruzeiro do Vale

Corpo de menina morta em Indaial estava em cova rasa: vídeo mostra momento em que policiais o encontram

07/03/2024
Corpo de menina morta em Indaial estava em cova rasa: vídeo mostra momento em que policiais o encontram

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o exato momento em que o corpo da menina Isabelle de Freitas, de três anos, foi encontrado em Indaial. Ele estava em uma cova rasa, com um pano azul por cima.

No áudio do vídeo, é possível ouvir os policiais falando sobre o que haviam acabado de encontrar: o local estava cheio de moscas. Eles se depararam com um pano azul e, ao tocar, identificaram que havia ‘uma coisa dura’, que poderia ser um corpo. Nas imagens, não é possível ver o corpo da menina, apenas o local em que ele foi encontrado.

A mãe e o padrasto confessaram que mataram a menina. Eles estão presos. Segundo o delegado, Isabelle “morreu de tanto apanhar”.

 

Entenda o caso

O caso do desaparecimento da pequena Isabelle de Freitas, de três anos, veio à tona na quarta-feira, dia 6 de março. Mãe e padrasto tentaram sustentar a versão de que a criança estava em casa com a mãe quando, de repente, ela não foi mais encontrada. Tudo teria acontecido dois dias antes, na segunda-feira, dia 4, e as autoridades chegaram a fazer buscas, mas sem sucesso. Falava-se em sequestro.

Durante os depoimentos, os policiais perceberam que os relatos não pareciam reais. Foram ouvidas diversas testemunhas e mãe e padrasto acabaram confessando o crime.

“Morreu de tanto apanhar”

A menina Isabelle morreu de tanto apanhar. Ela foi agredida pela mãe e pelo padrasto na segunda-feira, dia 4. Quando eles perceberam que ela estava sem vida, decidiram se livrar do corpo, colocando dentro de uma mala e levando até uma área de mata. Lá, ela foi enterrada em uma cova rasa.

Os assassinos tiveram a prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário de Indaial. Eles foram levados ao presídio.

 

 

 

Edição 2143
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.