Uma jovem de 34 anos ficou em estado gravíssimo após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Ivo Silveira, em Gaspar. Ela dirigia uma Fiorino, placas de Gaspar, que colidiu frontalmente com um Renault Logan, de Criciúma. O acidente aconteceu por volta das 14h desta terça-feira, dia 3 de dezembro.
Devido ao impacto da colisão, a motorista da Fiorino ficou presa às ferragens. Ela teve ferimentos graves e foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para atendimento especializado.
O outro carro era dirigido por um homem de 36 anos, que teve ferimentos leves. Ele também foi levado ao hospital.
Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, Samu, equipe médica do Helicóptero Arcanjo e Polícia Militar Rodoviária.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).