Dois ladrões foram presos na noite de terça-feira, dia 26 de dezembro, depois de invadirem um bar e fazerem reféns. O caso aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Gaspar, por volta das 22h30.
No momento em que a Polícia Militar foi acionada, a guarnição estava próxima ao local finalizando outro Boletim de Ocorrência. De forma rápida, os policiais foram até o endereço informado e, chegando ao local, pela janela, foi possível ver os clientes deitados no chão, rendidos pelos ladrões.
Ao abrir o portão da frente do bar, o primeiro ladrão, de 31 anos, foi rendido pelos policiais. De forma paralela, o outro criminoso, de 21 anos, estava nos fundos do bar amarrando os reféns com lacres plásticos. Com a informação de que o primeiro ladrão estava detido e sabendo que o segundo não estava armado, os clientes entraram em luta corporal com o criminoso e conseguiram detê-lo.
A moto que os ladrões utilizaram para ir até o bar estava com o sinal identificador adulterado. Os dois receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia Civil em Blumenau.
Um dos ladrões estavam em saída temporária do presídio.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).