Na noite desta terça-feira, 19 de julho, um casal foi encontrado morto em casa, na cidade de Timbó. Identificadas como Augustinho Petry e Eliana Maria Stickel Francisco, de 57 e 46 anos, respectivamente, as vítimas estavam amarradas e com sinais de violência. As autoridades cogitam ser mais um caso de latrocínio.
Conforme divulgado pela Polícia Militar de Timbó, a ocorrência foi registrada no bairro Araponguinhas. Quem acionou a guarnição foi o filho do homem, após localizar o pai e a madrasta mortos. Segundo o rapaz, o pai não respondia mais as mensagens, o que o motivou a ir até a casa dele.
Ainda segundo o relatório da polícia, a residência estava revirada. No local, havia uma espingarda com cartuchos espalhados pelo chão. A caminhonete da família, uma MCC/L200 Outdoor branca, foi roubada. Além da PM, estiveram na casa as polícias Civil e Científica para recolher os corpos e dar início às investigações do crime.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).