Um casal foi feito refém dentro da própria casa em Timbó na segunda-feira, dia 22 de janeiro. Eles foram rendidos por dois homens, que anunciaram o assalto e fugiram levando diversos pertences da família. Antes da fuga, porém, eles amarraram as vítimas com barbantes e cabos de celulares.
Os ladrões foram presos pela Polícia Militar horas depois. Alguns pertences foram recuperados.
Por volta do meio dia de segunda-feira, dia 22 de janeiro, dois homens armados entraram em uma casa localizada no bairro dos Estados, em Timbó, renderam um casal e anunciaram o assalto. Enquanto um dos ladrões ordenou o desbloqueio dos celulares e a transferência de dinheiro entre contas bancárias, o outro vasculhou a casa.
Os criminosos amarraram as vítimas com barbantes e cabos de celulares e fugiram no carro da família. Entre os itens furtados estavam joias, televisão, celulares, perfumes, sandália, óculos, cofre com moedas e a chave de outro carro.
Durante o assalto, os dois ladrões estavam encapuzados. Havia um terceiro ladrão aguardando do lado de fora.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o carro utilizado na fuga queimado.
Prisão
Horas depois, por volta das 22h, os policiais chegaram ao endereço dos autores do assalto. Primeiro, foram localizados um homem de 29 anos e outro de 36. Um deles negou a participação no crime e o outro confirmou, apontando inclusive o endereço do terceiro envolvido, de 25 anos.
Eles receberam voz de prisão e foram levados à Central de Plantão Policial.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).