A Polícia Militar de Gaspar foi acionada na noite de terça-feira, 15 de fevereiro, para atender uma ocorrência no Centro da cidade. Tratava-se de um furto de veículo na rua Coronel Aristiliano Ramos. De acordo com as autoridades, a vítima de 38 anos relatou que deixou o seu carro estacionado por volta das 9h45 para ir trabalhar.
Na volta, às 19h, o automóvel não estava mais no local. De acordo com as autoridades, o veículo furtado é um Fiat Palio Sporting 1.6. Ele foi deixado pela vítima nas proximidades do antigo camelódromo. Diante dos fatos, foi registrado um boletim de furto.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).