Na madrugada deste sábado, 24 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado para atender uma ocorrência na Rodovia Jorge Lacerda, na divisa entre Gaspar e Ilhota. Tratava-se de um acidente de trânsito.
Um carro colidiu contra uma árvore e pegou fogo em seguida. De acordo com a equipe de socorro, o motorista do veículo foi encontrado deitado no acostamento com dores na região lombar. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cordeiros.
A guarnição de restate combateu as chamas e acabou com o incêndio.
Edição 2141
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).