Tia e sobrinha passaram por momentos de tensão no final da manhã desta sexta-feira, dia 25 de agosto, em Blumenau. Isso porque dois criminosos renderam e agrediram as duas em casa. Tudo aconteceu por volta das 11h30 no bairro Jardim Blumenau.
No momento em que a polícia militar chegou ao local, as duas estavam amarradas e trancadas dentro do closet. Elas contaram que dois homens abordaram a sobrinha quando ela estava dentro do carro e a forçaram a voltar para a casa onde estava a tia.
Durante toda a ação criminosa, os ladrões ameaçaram as duas de morte e também falaram que iriam atear fogo nelas caso não encontrassem o que estavam procurando. Um deles chegou a puxar a tia pelos cabelos e, com uma faca, cortou a unha e parte do dedo da mulher. Em seguida, eles fugiram levando dinheiro, roupas e celulares.
Segundo as vítimas, os bandidos eram morenos e tinham sotaque de morador de outro estado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).