Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta em um apartamento em Canasvieiras, no norte de Florianópolis, na tarde de segunda-feira, 16 de setembro. A Polícia Militar informou que o corpo apresentava sinais de asfixia.
A vítima, que era natural do Chile, teria sido assassinada por um homem que estava hospedado em seu apartamento há quatro dias. Até a manhã desta terça-feira, dia 17, o suspeito não havia sido localizado, e suas identidades não foram reveladas.
Segundo o 21º Batalhão da Polícia Militar, o caso é tratado como feminicídio. A Delegacia de Homicídios da Capital abriu um inquérito e segue trabalhando na identificação do autor do crime.
O delegado Ênio Matos afirmou que todas as linhas de investigação permanecem em aberto. Familiares da vítima chegam a Florianópolis nesta terça-feira e devem prestar depoimento à polícia.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).