Vizinhos matam pai e filha por briga ocasionada por som alto em Itajaí - Jornal Cruzeiro do Vale

Vizinhos matam pai e filha por briga ocasionada por som alto em Itajaí

31/10/2016
Vizinhos matam pai e filha por briga ocasionada por som alto em Itajaí

Um homem de 35 anos e sua filha, de 15, foram mortos a tiros na noite de domingo, 30 de outubro, em Itajaí. A esposa e mãe da menina foi baleada.

Segundo informações da Polícia Militar de Itajaí, a mulher informou aos policiais que voltava da igreja com a família quando discutiram com os vizinhos por som alto. Por volta das 23h30, os moradores da casa ao lado atiraram em toda a família.

Duas pessoas de 36 e 20 anos foram presas pelo crime. Eles já possuíam passagem pela polícia.

 

Edição 1775

Comentários

ACarlos
01/11/2016 09:28
Som alto está virando um sério problema. Exitem pessoas mal educadas que imaginam que todos queiram houvir a sua droga de som, esquecendo-se que, o seu direito de ouvir o som alto, termina com o direito dos vizinhos em não quererem ouvi-lo e está previso em lei.
Agora para complementar, o CONTRAN publicou a norma 624 onde não existe mais essa de 85 decibéis (semelhante ao volume de ruido de um aspirador de pó grande). Qualquer volume percebido do lado externo do veículo, é passível de multa e pode haver denúncia anônima. Portanto, essa gurizada que imaginam que todos são obrigados a ouvir a droga do seu som, que se cuidem. Se eu quero ser respeitado, primeiro tenho que respeitar...

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.