Pelo menos cinco das sete vítimas do acidente de segunda-feira (25) em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina, foram identificadas, segundo informou o Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba à RBSTV até as 9h30 desta terça (26). Todos estavam em um Mondeo com placas de São Marcos, no Rio Grande do Sul.
O motorista, Adão Ferreira Correa, a mulher dele, Francine Theobald, e a filha do casal, Rafaela, morreram no acidente. As idades dos integrantes desta família não foram comunicadas até a publicação desta reportagem. Mãe e filha eram naturais de de São Marcos, na Serra gaúcha. O motorista nasceu em Pinhão, no Paraná, mas era morador de São Marcos.
Morreram também os irmãos Edílson Prestes de Cristo, de 25 anos, e Alfredo Prestes de Cristo, de 21 anos, naturais de Pinhão, mas moradores São Marcos, de acordo com informações da RBS TV. Conforme o IML, Francine era prima dos dois irmãos.
As identidades de outra mulher e uma criança que também estavam no carro e morreram na colisão não foram confirmadas pelo IML até as10h. Parentes de primeiro grau estariam a caminho do IML de Joaçaba para identificação.
Segundo a RBS TV, os familiares de todas as vítimas começaram a chegar em Joaçaba por volta das 5h30 desta terça para reconhecer os corpos.
Acidente
O acidente ocorreu na BR-153 por volta das 19h de segunda-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia, quando o carro com placas de São Marcos (RS) rodou na estrada e invadiu a pista contrária, batendo de frente com um caminhão com placas do município de Paulo Bento (RS). O motorista da carreta não se feriu.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).