![]() |
![]() |
Videira - A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, apreendeu, durante um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, cerca de 7 quilos de crack, em uma residência no bairro Sesi, em Videira, terça-feira (16). Esta foi a maior apreensão de crack realizada pela Polícia Civil da cidade.
A apreensão da droga foi uma continuidade à investigação que culminou, nesta segunda-feira (15), nas prisões de Eberson Luis Pelissari, 31 anos; seu pai Euclides Pelissari, 61 anos; e sua mãe Noeli Sandri Pelissari, 51 anos; por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A DIC foi averiguar uma informação de que a família Pelissari estaria escondendo droga na casa nos fundos da residência deles, que está locada para terceiros.
Com o consentimento do inquilino, os policiais entraram no terreno e encontraram no porão, em um balde plástico que estava enterrado, cinco tabletes da droga. Na continuidade das buscas, foi encontrado embaixo de uma pedra, nos fundos do terreno, mais uma quantidade da droga, totalizando 06 tabletes, sendo um cortado ao meio. No total, foram apreendidos cerca de 7 quilos de crack.
Com essa apreensão a DIC Videira tirou de circulação cerca de 19 quilos de drogas ? aproximadamente 7 quilos de crack e 12 quilos de maconha ? que seriam comercializados por esta quadrilha.
Texto: Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).