A BR-282 ficou bloqueada por cerca de duas horas nos dois sentidos no km 80, em Alfredo Wagner, Grande Florianópolis, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste domingo (15). Houve uma batida lateral com oito feridos, dois gravemente.
Perto das 19h10, as pistas foram liberadas, mas havia seis quilômetros de congestionamento em cada sentido.
O acidente ocorreu por volta das 16h50. A pista também foi interrompida para que o helicóptero do Corpo de Bombeiros pousasse para atendimento às vítimas.
De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, houve uma batida lateral entre dois carros. Em cada um dos veículos havia quatro ocupantes.
Em um dos carros, as quatro pessoas tiveram ferimentos leves, foram atendidas por ambulâncias da região e levadas a hospitais próximos.
No outro veículo, um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos. O homem estava preso às ferragens e ficou inconsciente.
Dois helicópteros dos bombeiros atenderam o acidente, o que tem base em Florianópolis e o que fica no Vale do Itajaí. Cada um transportou uma das vítimas graves. O homem foi levado ao Hospital Celso Ramos, na capital. A mulher, ao Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis.
Os outros dois ocupantes desse carro também foram atendidos por ambulâncias da região.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).