Trancada no banheiro, influencer usa Instagram para pedir ajuda após agressão em Florianópolis - Jornal Cruzeiro do Vale

Trancada no banheiro, influencer usa Instagram para pedir ajuda após agressão em Florianópolis

04/01/2021
Trancada no banheiro, influencer usa Instagram para pedir ajuda após agressão em Florianópolis

Um caso de agressão ganhou grande repercussão pelas redes sociais. Na noite de domingo, dia 3 de janeiro, a influenciadora digital Kedma Oliveira, de 27 anos, utilizou o Instagram para relatar a agressão que sofreu por parte do filho do namorado. A jovem é moradora de Cuiabá e estava em Florianópolis no momento em que tudo aconteceu.

Após a agressão, Kedma se trancou no banheiro do apartamento em que estava, no bairro Cachoeira do Bom Jesus, e postou vídeos em seu Instagram pedindo socorro. Nas imagens, ela apareceu ensanguentada, com a boca cortada e chorando muito. Ela dizia que queria ir embora e que estava sendo impedida. “Eu só quero ir embora, eles não me deixam. Me trancaram, falaram que eu tinha que ficar aqui. Olha só o que ele fez com a minha boca, a minha mão. Eu não aguento isso. Eu preciso ir embora e ninguém me deixa ir embora. Eu ainda vou sair como culpada porque eles são ricos, eles têm dinheiro”, disse nas imagens.

No post seguinte, Kedma colocou a localização do apartamento e pediu que seus seguidores acionassem a polícia.
No momento em que a polícia chegou ao local, três pessoas foram encontradas. A casa estava com itens destruídos e havia sinal de luta corporal, com sangue no chão e na mobília. Kedma estava trancada no banheiro e só saiu com a condição de entrar em uma viatura policial e seguir para a delegacia para registrar uma denúncia.

Todos os envolvidos foram levados à delegacia. Segundo a delegada Eliane Chaves, diretora de Polícia da Grande Florianópolis, o acusado pagou fiança e vai responder em liberdade.

Na manhã desta segunda-feira, dia 4, Kedma utilizou novamente as redes sociais. Dessa vez, para agradecer os seguidores. Ela disse também que ainda estava em Florianópolis e que aguardava o exame de corpo de delito para voltar para casa, à noite.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

Edição 1984
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.