São Miguel do Oeste - Na tarde deste domingo, 9, policiais civis da Divisão de Investigações Criminais de São Miguel do Oeste, (DIC-Fron), prenderam Leomar Goche, 23 anos, por homicídio. O crime aconteceu na última sexta-feira, 7, no bairro Progresso, em São Miguel do Oeste.
O corpo da vítima, um homem de 30 anos, foi encontrado no sábado, 8, na entrada da casa onde ele morava, com vários ferimentos no pescoço e nas costas, provocados, provavelmente, por algum objeto pontiagudo. Investigações apontaram Leomar como o principal suspeito, pois ele morava na mesma casa da vítima e não mais havia sido visto, desde o dia do crime.
O delegado responsável pelo caso, Albert Dieison Silveira, representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi cumprida na tarde de domingo, depois que familiares da vítima avistaram Leomar numa praça da cidade e passaram a agredi-lo. Com a chegada da polícia, o suspeito foi levado à delegacia.
A suposta arma utilizada no crime, uma faca com vestígios de sangue, foi apreendida na casa do suspeito. Na delegacia, Leomar confessou ter matado o homem com quem dividia a residência, depois que ambos discutiram. Ele foi preso e encaminhado ao presídio da cidade.
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).