São José ? Dando sequência às investigações relacionadas a uma quadrilha que furta/rouba e clona veículos nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, uma operação da Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), no sábado, 27, resultou na prisão de mais duas pessoas e na apreensão de um Hyundai/Tucson, de cor prata, placas MJU-2608, de Itajaí.
Foram presos em flagrante, com o veículo clonado, os gaúchos Leonardo Gularte Cezar, 24 anos; e Giliarde Diehl Campos, de 32 anos. Com estes dois, só na investigação desta quadrilha, a equipe da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da DEIC já prendeu 13 pessoas e apreendeu 22 veículos roubados/furtados.
Após a abordagem dos suspeitos, que ocorreu em um shopping center, às margens da BR-101, ficou constatado que o veículo se tratava da Hyundai Tucson placas ITS8422, tomada de assalto em Porto Alegre, em 22 de julho deste ano. Em uma análise mais criteriosa, foi detectado que o documento do veículo apresentado era falso. Diante disso, Campos e Cezar foram presos em flagrante.
Texto: Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).